IGREJA PENTECOSTAL BETÂNIA

Residence Inn
5730 N State Road 7
Coconut Creek
Florida - USA

Conference Banner

Foram três dias de bênçãos nos quais a Igreja Pentecostal Betânia comemorou seu 24º Aniversário e Conferência Missionária. Dias nos quais a Igreja desfrutou do estudo da Palavra de Deus, de cultos genuinamente pentecostais e de uma bela confraternização entre seus membros junto a irmãos e obreiros de igrejas co-irmãs nacionais e de outros países. Confira abaixo os principais acontecimentos:

Igreja Anfitriã

A Igreja Betânia, na pessoa do seu pastor, Rev. Eronides DaSilva, diretoria, ministério e membros, recebe todos os palestrantes e convidados à sua 24ª AGABE, realizada entre os dias 21 a 23 de Fevereiro de 2015, em Fort Lauderdale, Florida.

Preletor Oficial

Foi convidado como preletor oficial o Rev. Roberto José dos Santos, Pastor Presidente da IEADALPE (Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima-PE); presidente da COMADALPE (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus com Sede em Abreu e Lima-PE) e 4º secretário da CGADB (Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil).

Jantar de Confraternização

Tradicionalmente celebrado no salão nobre Royal Palm do Hotel Marriott North, no primeiro dia do evento, concomitantemente com a Conferência Missionária. O salão é decorado com bandeiras e com uma proeminente exposição de materiais dos diversos países nos quais o Pr. Eronides e o ministério do Sepoangol já prestou trabalhos missionários - ao todo 74 países. Fomos todos muito abençoados.

Convidados Especiais

Estiveram conosco na celebração da AGABE, bem como pregando na nossa Igreja o Pr. Francisco Cabral, que pastoreia a Igreja El Betel, em Luanda, Angola - foto esquerda acima; o Missionário Nomeado para os Estados Unidos Pr. Robson Lucena, advindo de Abreu e Lima, Brasil - foto acima direita; o Pr. Arnoldo Gonzalez, que veio junto com sua esposa Aydee Gonzalez, originário de Cuba e atualmente pastoreando em Maryland - foto na esquerda abaixo; e a Missionária Glaucia Menezes, obreira adotada pela Igreja Betânia para a obra em Palmácia, interior do Ceará, Brasil - foto da direita abaixo. Também nos brindaram com sua presença o Pr. El Granjeiro e sua esposa Wubi Granjeiro, de Miami FL; o Pr. Eliseo Rodriguez junto com seu filho, Pr. Jaziel Rodriguez e família, de Miami, FL; o Pr. Romain Coeurcide e sua esposa Celise Coeurcide, do Haiti, um dos mais antigos obreiros adotados pela Igreja Betânia; o Pr. Obed Oliveira, sua esposa, Anita Oliveira, seu filho Pr. Rafael Oliveira e esposa Flavia Oliveira, que vieram de Fort Meyers and Naples, FL.

Participações Musicais

O louvor da noite ficou a cargo do Grupo Shebach e da Banda da Igreja. Tivemos ainda participações musicais do Grupo Vocal da Igreja El Betel em Luanda, Angola, foto ao lado, e do Coral Betânia.