IGREJA PENTECOSTAL BETÂNIA

Residence Inn
5730 N State Road 7
Coconut Creek
Florida - USA

A Igreja Pentecostal Betânia – Assembléia de Deus foi fundada no dia primeiro de Janeiro de 1992 em Fort Lauderdale, Flórida, Municipio de Broward, pelo Pastor e Missionário, Rev. Eronides DaSilva, após seu regresso missionário dos três seminários SEP-II (curso intensivo médio teológico) em Angola.

Durante os últimos vinte e três anos, a Igreja Pentecostal Betânia tem estado envolvida na evangelização pessoal e em massa na grande Fort Lauderdale; nas Missões Transculturais através do sustento de seus missionários permanentes, interinos ou adotados; no ensino da Palavra de Deus, tanto local através do Seminário Teológico Betânia, como no estrangeiro através do Sepoangol World Ministries; na comunicação do evangelho e da doutrina através da plataforma da Bethany Network Ministries na Internet e da ajuda humanitária aos países menos favorecidos através do envio de contentores com doações às respectivas igrejas nacionais.

A igreja pentecostal teve seu início, em via de fato, no dia de Pentecostes, na cidade de Jerusalém, em Israel, quando os apóstolos e discípulos de Jesus Cristo receberam a promessa do alto, a descida do Espírito Santo, como prevista em Joel 2.28, Lucas 24.49 e Atos 1.8. A Igreja Pentecostal Betânia, uma Assembleia de Deus brasileira, no Sul da Flórida, é um ramo desta grande árvore que nasceu em Jerusalém e se estendeu por todo o mundo. Particularmente no Brasil, a Assembleia de Deus foi fundada em 1911, por dois missionários suecos - Gunnar Vingren e Daniel Berg.

Hoje, somos ligados à CGADB-Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil e ao Concílio Geral das Assembleia de Deus nos Estados Unidos da América, com sede na cidade de Springfield, Missouri, Estados Unidos, os quais congregam mais de vinte e cinco milhões de salvos em Cristo Jesus!

Foto da Igreja - Fevereiro 2014

Residence Inn 5730 N State Road 7 - Coconut Creek, FL, 33073 - USA
Telefone: (954)630-8491 Fax: (954)630-8406

URL: www.sepoangol.org   Email: [email protected]


Diretoria da Igreja: (esquerda para direita) Delmy Pereira, Ana Argueta, Vania DaSilva, Rev. Eronides DaSilva, Manuela Barros, Braulia Barros e Tabitha Lopes
Ministério da Igreja: (esquerda para direita) Dc. Cícero Roas, Dc. Vanderlei Lopes, Pb. Mbaxi Cabral, Rev. Eronides DaSilva, Pr. Julio DaSilva, Ev. Domingos Tito e Dc. João Cabral.